> >
Mãe que matou filho recém-nascido em Minas Gerais é presa em Aracruz

Mãe que matou filho recém-nascido em Minas Gerais é presa em Aracruz

Após o parto, Lorena Suellen Silva Arruda, colocou o bebê em uma sacola plástica e jogou pelo muro da casa em que morava. A mulher estava foragida desde que o crime ocorreu, no dia 17 de dezembro de 2020

Publicado em 24 de outubro de 2022 às 18:04

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Após o parto, Lorena Suellen Silva Arruda, colocou o bebê em uma sacola plástica e jogou pelo muro da casa em que morava.
Após o parto, Lorena Suellen Silva Arruda, colocou o bebê em uma sacola plástica e jogou pelo muro da casa em que morava. . (Polícia Civil)

Uma mulher de 22 anos, suspeita de ter matado o filho recém-nascido, foi presa nesta segunda-feira (24), no bairro Vila Nova, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil,  logo após o parto, Lorena Suellen Silva Arruda, colocou o bebê em uma sacola plástica e jogou pelo muro da casa em que morava. A mulher estava foragida desde que o crime ocorreu, no dia 17 de dezembro de 2020, no município de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por 1.00*