ASSINE

Mãe e filha são derrubadas de moto durante assalto em Marataízes

As vítimas foram atingidas por chutes e socos

Publicado em 03/06/2019 às 13h45
Vítimas foram atingidas por chutes e socos. Crédito: Internauta Gazeta On-line
Vítimas foram atingidas por chutes e socos. Crédito: Internauta Gazeta On-line

A ida ao trabalho nesta segunda-feira (03), de mãe e filha, foi interrompida por um assalto, na comunidade de Canaã, no interior de Marataízes, no Litoral Sul. Segundo a família, elas estavam de moto e passam por esta estrada todos os dias.

A abordagem aconteceu por volta das 06h30 e o indivíduo também pilotava uma moto. Ele já havia passado por elas quando retornou e anunciou o assalto. Elas informaram que chegaram a pensar que ele precisava de alguma informação, mas ele apontou o dedo simulando uma arma.

Na intenção de fugir, aceleram a moto, porém foram atingidas por chutes e socos e caíram. O homem fugiu levando uma bolsa com documentos, dinheiro e um celular novo. 

A Polícia está investigando o caso.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
assalto marataízes

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.