> >
Lavouras de café e mamão são destruídas em Aracruz; veja vídeo

Lavouras de café e mamão são destruídas em Aracruz; veja vídeo

Um vídeo que circula em redes sociais mostra os pés de mamão e café cortados e proprietários desconfiam de vingança por problemas pessoais; fato ocorreu neste fim de semana

Publicado em 16 de outubro de 2022 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Lavouras de mamão e de café de uma propriedade rural na localidade Córrego do Alemão, no bairro Jacupemba, em Aracruz, no norte do Espírito Santo, foi destruída neste fim de semana. A Polícia Militar foi acionada após proprietários das plantações se depararem com os estragos.

Um vídeo enviado à reportagem de A Gazeta mostra os danos causados às lavouras (veja acima). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Operação Colheita foi até a propriedade neste sábado (15). No local, os proprietários confirmaram para os policiais sobre a destruição das plantações e informaram que problemas pessoais e uma ação de vingança, com interesse de causar dano, podem ter motivado o crime.

Os proprietários das lavouras foram orientados pelos policiais militares a procurarem uma delegacia para registrar a ocorrência. A reportagem não conseguiu contato com os donos das plantações.

Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou, por nota, que se houve formalização do registro e se não houve prisão em flagrante, o fato vai seguir sob investigação. "Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o anonimato é garantido", destacou a corporação.

*Com informações de Maria Luiza Silva, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais