> >
Ladrão pede ajuda para subir em moto durante assalto em Cariacica

Ladrão pede ajuda para subir em moto durante assalto em Cariacica

Motociclista que teve moto roubada contou que um dos suspeitos tem nanismo e chegou a pedir sua ajuda para subir no veículo

Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 12:54

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem teve a moto roubada por dois criminosos armados na madrugada desta quarta-feira (28), na Rodovia do Contorno (trecho da BR 101), na entrada do bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. A vítima contou que um dos suspeitos tem nanismo e chegou a pedir sua ajuda para subir no veículo.

Conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, a vítima seguia para o trabalho em Viana e os suspeitos, que também estavam em uma moto, fecharam a vítima, que jogou o veículo em um acostamento.

Aspas de citação

Estavam bem nervosos, falando que iam atirar em mim se eu não entregasse a moto e o celular. Falei que a moto não era minha e que estava precisando. Só que falaram comigo que se não entregasse, iam atirar em mim

X.
Vítima que teve moto roubada
Aspas de citação
Homem tem moto roubada em Cariacica
Homem tem moto roubada em Cariacica. (Roberto Pratti)

Durante o assalto, um dos suspeitos ainda pediu ajuda ao motociclista para subir e ligar o veículo dele. “Pedia toda hora para eu ligar a moto, me xingando, falando que ia atirar. Liguei a moto para ele e os dois foram embora”, disse o homem.

Ainda segundo apuração da reportagem da TV Gazeta, esse não seria o primeiro roubo da dupla. De acordo com testemunhas, eles também roubaram celulares de moradores de Vila Prudêncio que estavam a caminho do trabalho.

O motociclista está traumatizado e disse que a moto era emprestada e tinha sido comprada no dia anterior. Ele registrou ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados.

Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais