Uma Volkswagen Kombi, usada por um casal como food truck, foi incendiada no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na madrugada de domingo (19). Imagens de segurança registraram o momento em que um homem se aproxima do veículo, despeja um galão de combustível e depois ateia fogo.
Os proprietários da Kombi contaram à reportagem da TV Gazeta que chegaram do trabalho e estacionaram o veículo próximo ao prédio onde moram. Em seguida, saíram para comer e, poucos minutos depois, foram informados pelo porteiro do condomínio que o food truck deles estava pegando fogo.
“O porteiro, com ajuda de mais três pessoas, conseguiu conter o fogo. A todo momento estava preocupada com a explosão, porque ali tem isopor, plástico, mesas, cadeiras, botija de gás. É muito angustiante, triste, como ser humano não consigo imaginar a maldade desse cidadão”, afirmou Jordana Tedesco.
Peterson Pimentel, marido de Jordana, é representante de um grupo de vizinhos para alertar sobre crimes. Ele acredita que a ação foi uma represália a um trabalho que ele faz no bairro contra a criminalidade.
A Polícia Civil disse à reportagem da TV Gazeta que o caso está sendo investigado.
*Com informações da repórter Daniela Carla
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta