Sair
Assine
Entrar

E ainda furtou TV

Jovem é presa por incendiar casa de mulher em Guaçuí

Segundo a polícia, a mulher presa ateou fogo na residência de outra, que estaria se relacionando com o mesmo homem que ela

Publicado em 20 de Agosto de 2025 às 18:41

Beatriz Caliman

Publicado em 

20 ago 2025 às 18:41
Mulher é presa por incendiar casa de rival em Guaçuí após disputa por homem, diz polícia
A casa foi praticamente toda destruída pelo fogo, em Guaçuí Crédito: Polícia Civil
Uma mulher de 25 anos suspeita de atear fogo na casa de outra no bairro Horto Florestal em Guaçuí, na Região do Caparaó, foi presa nesta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 16 de julho deste ano. Não havia ninguém no imóvel e a suspeita ainda furtou uma televisão no imóvel.
De acordo com a investigação da polícia, ela aproveitou que a vítima não se encontrava na residência, invadiu o local, furtou o eletrodoméstico e ateou fogo. Vítima e a suspeita estariam se relacionando com o mesmo homem. Dias antes do incêndio criminoso, a suspeita teria agredido fisicamente a vítima.
A delegada de Guaçuí, Yasmin Neves Fassarella, pediu a prisão preventiva da suspeita, pois mesmo depois de cometer os crimes, ela ainda continuou fazendo ameaças nas redes sociais contra a outra mulher.
Após buscas pela mulher, ela se entregou na delegacia, na companhia de um advogado. Ela preferiu não prestar declarações e foi encaminhada para o Centro Provisório Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vinhedo extenso com fileiras alinhadas de videiras verdes em primeiro plano. Ao fundo, edifícios brancos com telhados vermelhos cercados por árvores sob céu azul claro
Vinho português pode ultrapassar argentino com queda de imposto no Brasil
Imagem de destaque
8 receitas econômicas e deliciosas com frutos do mar
Imagem de destaque
Comendo chocolate e mastigando gelo: o guia dado como morto no Everest contou à BBC como sobreviveu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados