> >
Jovem é morto a tiros por traficantes de bairro rival em Cariacica

Jovem é morto a tiros por traficantes de bairro rival em Cariacica

Segundo moradores de São João Batista, vítima tinha problemas mentais e não era envolvida com o tráfico de drogas

Publicado em 9 de março de 2023 às 13:00

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro São João Batista, em Cariacica. Segundo testemunhas contaram à polícia, Vinícius da Cunha Tiradentes tinha problemas mentais, foi executado por traficantes do bairro rival e não tinha envolvimento com drogas. 

Vinicius da Cunha Tiradentes, de 24 anos
Vinicius da Cunha Tiradentes foi assassinado a tiros em Cariacica. (Acervo Pessoal)

De acordo com apuração do repórter André Falcão, da TV Gazeta, moradores contaram que Vinícius estava na rua quando  traficantes do Morro Novo, rivais do bairro São João Batista, foram à região para promover um ataque.

Aspas de citação

Foi uma covardia. Foi aterrorizante quando chegamos aqui e tentamos socorrer. Vinícius não tinha envolvimento com drogas

Testemunha
x
Aspas de citação

Ainda segundo testemunhas,  uma parte da casa da mãe de Vinicius no bairro São João Batista desabou durante as chuvas meses atrás. Ela se mudou para outro bairro, mas o jovem continuava indo ao local para dormir nos escombros e era comum ficar andando pelas ruas. 

Moradores contaram ao repórter André Falcão que a região vive no meio de um confronto entre traficantes rivais. Por conta disso, tiroteios se tornaram comuns. Na madrugada desta quinta-feira (9), moradores relatam que seis traficantes do bairro Morro Novo estariam circulando na área do ataque.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais