> >
Jovem é morto a tiros dentro de lava jato na Serra

Jovem é morto a tiros dentro de lava jato na Serra

Foram efetuados pelo menos nove disparos contra o rapaz, que morreu no local; nenhum suspeito do crime foi preso até o momento

Publicado em 24 de junho de 2023 às 14:17

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Lava Jato na Serra onde cliente foi assassinado
Lava Jato na Serra onde cliente foi assassinado após ser perseguido por dois bandidos. (Pablo Campos/TV Gazeta)

Um homem de 28 anos foi assassinado dentro de um lava jato, em Jardim Limoeiro, na Serra, nesta sexta-feira (23). Ele era cliente do estabelecimento e foi seguido até o local por uma dupla de motocicleta. O criminoso que estava na garupa desceu da moto, efetuou pelo menos nove disparos contra o rapaz e depois fugiu. 

Conforme informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta, um trabalhador as imediações estava mandando mensagem em áudio para a namorada, no exato momento dos disparos, e acabou captando o som dos tiros. 

A ação criminosa durou cerca de um minuto. Após disparar contra o jovem, o bandido subiu novamente na moto e fugiu com o comparsa. O nome da vítima não foi divulgado e, até a publicação da reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais