> >
Jovem é baleado após briga em baile funk em Vitória

Jovem é baleado após briga em baile funk em Vitória

Ele foi atingido no braço e na barriga e foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória para ser submetido a uma cirurgia

Publicado em 1 de janeiro de 2021 às 12:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Homem foi baleado na barriga e no braço e teve de ser submetido a cirurgia nesta sexta-feira (1). (Carlos Alberto Silva)

Um jovem de 23 anos foi baleado durante um baile funk em São Benedito, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (1). Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima informou aos militares que ele teria entrado em uma briga durante a festa após sofrer um empurrão e acabou sendo atingido  no braço e na barriga.

A vítima foi levada para um hospital particular da Capital e, pouco depois, foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde passou por uma cirurgia durante a manhã desta sexta. Segundo a PM, o jovem não possuía passagem pela polícia.

REGIÃO TEVE FOGUETÓRIO INTENSO

Um vídeo recebido pela reportagem de A Gazeta mostra uma grande queima de fogos que teria acontecido durante o baile clandestino em São Benedito. Os fogos de artifício, inclusive, teriam sido o ponto alto das comemorações durante a festa. Confira abaixo o vídeo:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais