Italiano é encontrado morto dentro de casa em Itaúnas, no ES

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado com sinais de violência na manhã desta sexta-feira (4)

Publicado em 04/12/2020 às 13h43
Italiano foi encontrado morto em Casa, na Vila de Itaúnas
Italiano foi encontrado morto em casa na Vila de Itaúnas. Crédito: Rosi Bredofw | TV Gazeta Norte

Um italiano de 64 anos foi encontrado morto na própria casa, na Vila de Itaúnas, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado com sinais de violência na manhã desta sexta-feira (4).

Para a reportagem da TV Gazeta Norte, que foi ao local, moradores da região disseram que o italiano teria sido morto a pedradas. Segundo a Polícia Civil, a perícia ainda está trabalhando no caso.

Moradores afirmaram ainda que o homem morava há dois anos na Vila de Itaúnas. Ele era conhecido das pessoas da comunidade e muito querido na região.

Perícia da Polícia Civil estpá no local
Perícia da Polícia Civil no local . Crédito: Rosi Bredofw | TV Gazeta Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.