Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Sul do ES

Irmãos são detidos suspeitos de fabricarem armas caseiras em Alegre

De acordo com os policiais, a equipe foi ao local após receber informações, através do 190, de que uma oficina mecânica era usada para a fabricação de armas de fogo caseiras

Publicado em 26 de Maio de 2022 às 11:05

Julia Barcelos

Publicado em 

26 mai 2022 às 11:05
Viatura da Polícia Militar
A denúncia recebida pelos policiais foi feita através do 190. Crédito: Carlos Alberto Silva
Dois irmãos, de 21 e 24 anos, foram detidos após a Polícia Militar encontrar munição, dinheiro e materiais para a fabricação de armas de fogo, em uma casa no bairro Zequinha Vial, no Distrito de Anutiba, em Alegre.
De acordo com os policiais, a equipe foi ao local após receber informações, através do 190, de que uma oficina mecânica era usada para a fabricação de armas de fogo caseiras. A oficina, que é conjugada com uma residência, fazia a manutenção de motocicletas.
Na residência, os policiais militares encontraram, em cima da mesa, peças de moto cortadas, torneadas com ferrolho de fabricação caseira, junto de munição calibre 38. O proprietário, de 21 anos, confessou que os materiais seriam usados para fabricar uma arma.
Além disso, durante as buscas, foram encontrados outros quadros de motos já cortados, duas molas de pressão usadas em carabinas, dois ferrolhos em fabricação, um cano de carabina modificado, uma carabina de pressão 5.5, na cor preta, com uma luneta adaptada e a quantia de R$ 1.138,00.
O proprietário e o irmão foram detidos e encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Alegre, juntamente com o material apreendido.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Dono leva carro à oficina e descobre gatinhos no motor
Dono leva carro à oficina no ES e descobre ninhada de gatinhos no motor; vídeo
Bailarina Luiza Murari
De profissionais a amadores, dançarinos capixabas brilham nos palcos dentro e fora do ES
Suspeitos usaram um alicate, cortaram quatro cadeados da grade de proteção e invadiram o estabelecimento.
Loja tem prejuízo de R$ 96 mil com furto de celulares e caixas de som em Baixo Guandu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados