ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Idoso é preso acusado de abusar de amiga da neta em Linhares

Suspeito, de 73 anos, foi autuado em flagrante após o abuso sexual. Vítima tem 8 anos

Publicado em 03/06/2019 às 12h29
16ª Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Loreta Fagionato
16ª Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Loreta Fagionato

Um idoso de 73 anos foi preso em flagrante em Linhares, região Norte do Estado, acusado de abusar sexualmente de uma amiga da neta. A criança tem 8 anos. O crime aconteceu neste sábado (1º). O bairro não será informado para preservar a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi ao local após ser informada que uma menina havia sido molestada. Foi feito contato com a vítima na presença de seus pais e ela confirmou o abuso. Os policiais seguiram para a casa do suspeito, onde ele foi localizado e depois conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares, junta com a criança e a família dela.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o conduzido foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Vila Velha, em Xuri.

A Gazeta integra o

Saiba mais
abuso sexual crianca linhares

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.