> >
Homem tem 90% do corpo queimado e fica em estado gravíssimo em Linhares

Homem tem 90% do corpo queimado e fica em estado gravíssimo em Linhares

Segundo o Corpo de Bombeiros, próximo à vítima foi encontrado um galão de combustível. Apesar disso, ainda não é possível afirmar as causas do incêndio

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 19:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Próximo ao homem foi encontrado um galão de combustível
Próximo ao homem foi encontrado um galão de combustível. (TV Gazeta Norte )

Um homem de 49 anos teve praticamente todo o corpo queimado em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as queimaduras atingiram cerca de 90% do corpo da vítima. 

Segundo os Bombeiros, os militares foram acionados para atender a ocorrência no bairro Interlagos. O solicitante relatou que o homem estava com o corpo em chamas e que a população estava tentando apagar.

Homem estava na calçada
Homem estava na calçada . (TV Gazeta Norte )

Os Bombeiros informaram que quando chegaram ao local a vítima não tinha mais com o corpo em chamas. O homem estava consciente e se queixava de forte dores no corpo. A equipe de resgate realizou os primeiros socorros e o transportou para o Hospital Rio Doce, no mesmo município.

Próximo ao homem foi encontrado um galão de combustível, segundo a corporação Apesar disso, ainda não é possível afirmar as causas do incêndio.

Polícia Civil informou que ainda não recebeu a ocorrência, mas o caso será investigado. A Polícia Militar afirmou que não foi acionada para atuar na ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Por nota, o Hospital Rio Doce informou que o paciente chegou à unidade em estado gravíssimo, com 90% do corpo com queimaduras de terceiro grau. Segundo o hospital, ele foi o atendido na sala de emergência. O hospital solicita uma transferência para uma unidade de referência para queimados na Grande Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais