Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Foragido da Justiça

Homem retirado de ambulância por homens armados é preso em Cariacica

O homem de 26 anos estava recebendo atendimento médico bancado pelo tráfico no momento em que foi preso, segundo a Polícia Militar

Publicado em 14 de Fevereiro de 2024 às 18:38

Mikaella Mozer

Publicado em 

14 fev 2024 às 18:38
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar Crédito: Carlos Alberto Silva
O homem retirado de uma ambulância por homens armados, em Cariacica, na última sexta-feira (9), foi preso ao solicitar novamente o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu/192). A prisão ocorreu após denúncia anônima de que o suspeito de 26 anos levado do carro de socorro teria mandado de prisão e estaria no bairro Porto de Santana, segundo a Polícia Militar. 
Conforme a denúncia, há cinco dias o homem estaria sendo cuidado por enfermeiros financiados pelo tráfico de drogas, situação confirmada pela PM ao chegar ao local denunciado. A corporação informou ter o encontrado em um quarto recebendo cuidados. 
O suspeito estaria tendo ajuda médica, pois teria se machucado ao sofrer um acidente de moto na tarde de sexta-feira (9). Ele começou a ter apoio de socorristas em uma ambulância enquanto era levado a um centro hospitalar, mas o veículo foi interceptado por cinco pessoas, que estavam em motos diferentes. Após pararem o automóvel, o homem foi colocado em um carro, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado. 
Após receber voz de prisão, ele foi levado pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde permaneceu internado sob escolta, de acordo com a equipe militar. 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem dois mandados de prisão por tráfico de drogas, sendo um da Vara de Viana e outro da Vara de Execuções Penais de Vila Velha. "Ele se encontra sob escolta e assim que receber alta médica será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)", informou a polícia. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Roupinha para pet no inverno: conforto ou necessidade?
Roupinha para pet no inverno: conforto ou necessidade?
Alimentação saudável
Yoga e dieta: 5 dicas para potencializar sua prática
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 20/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados