ASSINE

Homem pula em rio para fugir da polícia e morre afogado em Castelo

Paulo Henrique Ferreira Leal foi abordado pela polícia em uma moto, fugiu e pulou no rio

Publicado em 03/01/2019 às 16h52
De acordo com a polícia, Paulo Henrique Ferreira Leal morreu afogado e o corpo foi encontrado na localidade de Cava Roxa. Crédito: Pixabay
De acordo com a polícia, Paulo Henrique Ferreira Leal morreu afogado e o corpo foi encontrado na localidade de Cava Roxa. Crédito: Pixabay

O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (02) no interior de Castelo, no Sul do Estado, agarrado a vegetação às margens do Rio Castelo. Paulo Henrique Ferreira Leal morreu afogado. No dia anterior, segundo a Polícia Militar, a vítima fugiu de uma abordagem dos militares.

De acordo com a polícia, Paulo Henrique Ferreira Leal morreu afogado e o corpo foi encontrado na localidade de Cava Roxa.

No dia anterior, Paulo Henrique Ferreira Leal foi abordado pela polícia com uma motocicleta que possuía restrição policial. Ele fugiu, abandonou o veículo e pulou no rio.

Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima. O resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e o corpo foi removido por uma funerária.

A Gazeta integra o

Saiba mais
afogamento castelo castelo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.