> >
Homem morre após levar golpes de faca no meio da rua em Ecoporanga

Homem morre após levar golpes de faca no meio da rua em Ecoporanga

Levado à delegacia, autor do crime alegou que foi ofendido pela vítima

Publicado em 28 de janeiro de 2024 às 20:52- Atualizado há 3 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem, que não teve nome e idade informados, morreu após ser vítima de golpes de faca no Centro de Ecoporanga, Noroeste do Espírito Santo, na manhã deste domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em frente a uma padaria e o suspeito alegou que teria atacado a vítima após uma ofensa.

Segundo a PM, foi o proprietário da padaria que acionou a guarnição, indo até a sede da 2ª Companhia do 11⁰ Batalhão. O comerciante informou que, enquanto trabalhava no estabelecimento, dois indivíduos passaram correndo e um deles desferiu a facada no outro.

O comerciante informou ainda que o suspeito correu em direção aos bairros Homero Amante e Nossa Senhora Aparecida, por isso a equipe foi ao local. Militares fizeram um cerco e viram o momento em que o suspeito fugia pelos fundos de uma residência, pulando para outro imóvel. Ao verem o homem abaixado em um beco, deram voz de prisão.

Segundo os militares, questionado sobre a faca, o suspeito informou que o objeto se quebrou no corpo da vítima, mas que um pedaço estava na rua de trás. A lâmina da arma branca utilizada no crime, que tinha sido dispensada durante a fuga, foi apreendida pela PM, e o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

A Polícia Militar informou que, durante o atendimento do Samu 192, a vítima estava com vida, mas a morte foi confirmada pela Polícia Civil na tarde deste domingo (28). Segundo a corporação, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Em relação ao encaminhamento do suspeito, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Barra de São Francisco e somente após a finalização das oitivas terá mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.

Errata Correção
29 de janeiro de 2024 às 09:28

A primeira versão desta reportagem informava que o crime ocorreu em Colatina. Contudo, o homicídio foi registrado em Ecoporanga. Título e texto foram corrigidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais