> >
Homem mata namorado da ex por não aceitar fim do relacionamento no Sul do ES

Homem mata namorado da ex por não aceitar fim do relacionamento no Sul do ES

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (12) em jerônimo Monteiro; já o suspeito foi preso na casa de familiares, em Muqui, onde tentou se esconder

Publicado em 13 de junho de 2023 às 17:08- Atualizado há um ano

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um homem de 21 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (12), no município de Muqui. Ele é suspeito de matar a facadas o namorado da ex-mulher, em Jerônimo Monteiro, também na região Sul do ES. O homem ferido chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. 

A ocorrência foi no Bairro Vila Cruzeiro, em Jerônimo Monteiro. Os policiais foram acionados por volta das 22h30 e, no local, uma mulher informou que o ex-marido, de 21 anos, esfaqueou o atual namorado, de 33 anos, por não aceitar o fim do relacionamento com ela. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo quebrou o vidro da casa e arrombou a porta. A mãe da jovem tentou intervir, mas foi agredida pelo homem na cabeça com um pedaço de madeira. Aos policiais, a jovem informou que terminou o relacionamento justamente por causa das agressões, mas nunca registrou ocorrência.

O suspeito fugiu de carro, mas foi detido na zona rural de Muqui, na casa de um familiar, onde tentava se esconder. De acordo com a Polícia Militar, a arma do crime não foi localizada, e teria sido dispensada na estrada.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 21 anos, foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre, e autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e por homicídio qualificado por motivo fútil, com impossibilidade de defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais