> >
Homem mantém a filha refém em apartamento em Itapoã; PM está no local

Homem mantém a filha refém em apartamento em Itapoã; PM está no local

Uma equipe da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) está no local para tentar a rendição dele

Publicado em 4 de fevereiro de 2019 às 18:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Fernando Madeira)

Após horas de negociação, uma criança de três anos foi libertada pelo pai. A menina foi mantida refém dentro do apartamento em que morava, em Itapoã, Vila Velha. A motivação do crime ainda não foi informada.

O acionamento ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) foi feito por volta das 11h50. Equipes da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) estiveram no local para tentar a rendição do homem (armado com uma faca) e, consequentemente, a liberação da filha dele. Equipes do Samu também foram acionadas. O condomínio foi isolado pela Polícia Militar durante toda a ocorrência.

Um vizinho contou que o homem sempre foi tranquilo e nunca viu uma alteração de comportamento por parte dele. "Ninguém nunca observou nenhuma alteração. É estranho, a gente não está entendendo nada", disse.

Por volta das 16h20, a criança foi resgatada e passa bem. Ela está com os avós. O homem foi levado do local em uma ambulância.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais