> >
Homem invade centro espírita e atira em 3 pessoas em Cachoeiro

Homem invade centro espírita e atira em 3 pessoas em Cachoeiro

Usando máscara e peruca, o suspeito entrou no local, onde acontecia uma festa. Após os tiros, as vítimas foram encaminhadas para o hospital

Publicado em 30 de novembro de 2021 às 10:18

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Um homem invadiu um centro espírita, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e deixou três pessoas feridas a tiros, no último domingo (28). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o alvo principal dos disparos é um foragido da Justiça e, por isso, usava o nome do irmão dele.

A PM foi acionada na madrugada de domingo para verificar uma tentativa de homicídio. No local, testemunhas contaram que estava acontecendo uma festa quando um homem, usando máscara e peruca, invadiu o centro espírita e acertou uma pessoa com três disparos.

Diante da situação, outro homem tentou intervir e entrou em luta corporal com o criminoso, mas também foi atingido por tiros. Além dessas duas pessoas, uma mulher foi ferida na perna. As três vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas a um hospital da cidade. 

A guarnição da polícia prosseguiu até o hospital. Lá, os militares foram informados que o alvo principal dos disparos relatou uma identidade diferente do que testemunhas haviam mencionado no local do crime. E, após levantamentos, descobriram que o homem era foragido da Justiça e usava o nome do irmão.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A polícia não informou o nome suspeito de atirar nem do que estava foragido. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais