ASSINE

Homem invade centro espírita e atira em 3 pessoas em Cachoeiro

Usando máscara e peruca, o suspeito entrou no local, onde acontecia uma festa. Após os tiros, as vítimas foram encaminhadas para o hospital

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 30/11/2021 às 10h18
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem invadiu um centro espírita, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e deixou três pessoas feridas a tiros, no último domingo (28). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o alvo principal dos disparos é um foragido da Justiça e, por isso, usava o nome do irmão dele.

A PM foi acionada na madrugada de domingo para verificar uma tentativa de homicídio. No local, testemunhas contaram que estava acontecendo uma festa quando um homem, usando máscara e peruca, invadiu o centro espírita e acertou uma pessoa com três disparos.

Diante da situação, outro homem tentou intervir e entrou em luta corporal com o criminoso, mas também foi atingido por tiros. Além dessas duas pessoas, uma mulher foi ferida na perna. As três vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas a um hospital da cidade. 

A guarnição da polícia prosseguiu até o hospital. Lá, os militares foram informados que o alvo principal dos disparos relatou uma identidade diferente do que testemunhas haviam mencionado no local do crime. E, após levantamentos, descobriram que o homem era foragido da Justiça e usava o nome do irmão.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A polícia não informou o nome suspeito de atirar nem do que estava foragido. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.