> >
Homem é preso após receber 11kg de maconha pelos Correios na Serra

Homem é preso após receber 11kg de maconha pelos Correios na Serra

O morador da Serra foi detido em flagrante após a Polícia Federal receber um alerta do Setor de Segurança dos Correios

Publicado em 17 de maio de 2023 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem foi preso nesta quarta-feira após receber uma carga contendo drogas no bairro Castelândia, na Serra. A prisão do suspeito, um jovem, de 26 anos, morador da Serra, ocorreu após a Polícia Federal receber um alerta do Setor de Segurança dos Correios.

Após o alerta dos Correios, os agentes da Polícia Federal, com o apoio de cães farejadores, realizaram uma ação controlada na entrega da carga, proveniente do Paraná, no Sul do Brasil.

Homem é preso após receber 11kg de maconha pelos Correios na Serra
Homem é preso após receber 11kg de maconha pelos Correios na Serra. (Divulgação/Polícia Federal)

Durante a ação, foi confirmada a existência de 11kg de maconha na carga e o suspeito foi detido em flagrante. A droga foi apreendida pelos agentes e o caso seguirá em investigação para tentar identificar o remetente da encomenda.

O jovem foi encaminhado para o Sistema Prisional e seguirá à disposição da Secretaria da Justiça (Sejus) e da Justiça. O suspeito irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006), podendo ser condenado em até 15 anos de cadeia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais