A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Lei Maria da Penha

Homem é preso após agredir ex-companheira em São Mateus

Caso ocorreu na manhã deste domingo (28); por não pagar a fiança estipulada, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional

Publicado em 28 de Julho de 2024 às 17:14

Geizy Gomes

Publicado em 

28 jul 2024 às 17:14
Um homem de 27 anos foi preso na manhã deste domingo (28) após agredir a ex-companheira no bairro Aviação, em São Mateus, no Norte do Estado. Ele teria seguido a mulher antes das agressões.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o ex-companheiro havia a seguido e a abordou no meio da rua, iniciando uma discussão. Em seguida, iniciou as agressões contra ela, desferindo socos no rosto da vítima, além de puxões de cabelo, seguido de enforcamento, arranhões, agressões verbais e ameaças de morte.
O homem foi detido e conduzido para a Delegacia Regional do município, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o sistema prisional.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Estoque que vale dinheiro: oportunidade de geração de caixa na transição para a CBS
Imagem de destaque
Horóscopo do dia 07/11/2026: signos poderão organizar a rotina e melhorar as relações
Prédio da administração central da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)
Bússola do amanhã: como o Ensino Superior pode guiar o Estado rumo ao ES 500 Anos?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.