Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

bairro Interlagos

Homem é morto dentro de casa e corpo é achado por vizinho em Linhares

Testemunhas contaram aos PMs que escutaram gritos de socorro por volta de 4h da madrugada, mas que o autor do crime teria feito ameaças de dentro da casa para que ninguém fosse ajudar

Publicado em 11 de Janeiro de 2024 às 11:11

Erika Carvalho

Publicado em 

11 jan 2024 às 11:11
Um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro da própria casa no início da noite de quarta-feira (10) no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, foi um vizinho da vítima que encontrou o corpo. A corporação foi acionada e uma guarnição foi enviada ao local. Lá, testemunhas contaram aos policiais que escutaram gritos de socorro por volta de 4h da madrugada, mas que o autor do crime teria feito ameaças de dentro da casa para que ninguém fosse ajudar. Após saber o que aconteceu, um vizinho da vítima entrou na casa e encontrou o homem já sem vida.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas não foi possível constatar a causa da morte. A polícia também informou que havia algo na boca da vítima, que não foi possível retirar, nem saber o que era. Segundo o perito, a causa morte só poderá ser definida após necropsia.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e posteriormente, liberado para os familiares.
Corpo de homem de 58 anos é encontrado morto, no bairro Interlagos, em Linhares.
Corpo de homem de 58 anos é encontrado morto, no bairro Interlagos, em Linhares. Crédito: Redes sociais

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Crime aconteceu no domingo (14), no bairro Sayonara
Homem é morto a tiros em frente de casa em Sooretama
Ancelotti, técnico do Brasil
Ancelotti garante que empate na estreia da Copa não abala confiança
Imagem de destaque
'Não posso me arrepender de ser boa', diz mulher que abrigou falsa criança

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados