> >
Homem é morto com golpes de facão em Pedro Canário

Homem é morto com golpes de facão em Pedro Canário

O crime aconteceu na noite deste domingo (12)

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 01:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. (Leonardo Goliver)

Um homem foi morto no início da noite deste domingo (11), no bairro Linorio I, em Pedro Canário, no Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 18h20, na Avenida Aracruz. De acordo com o boletim de ocorrência, familiares contaram que a vítima levava uma vida de andarilho e só ia na casa da mãe na hora do jantar.

No dia do crime, o homem saiu de casa dizendo que iria na casa de sua companheira, porém o crime aconteceu no percurso até o local. A vítima foi atingida com seis golpes de facão, principalmente na região da cabeça e rosto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Menino Jesus, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que dias atrás a vítima havia recebido ameaças. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Pedro Canário, e até o momento nenhum suspeito foi detido. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais