> >
Homem é morto a tiros na frente da família em Iúna

Homem é morto a tiros na frente da família em Iúna

Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados invadiram a residência, cometeram o crime e fugiram após o homicídio

Publicado em 3 de abril de 2024 às 14:34

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Homem é morto a tiros na frente da família em Iúna
Homens encapuzados entraram na residência e executaram um homem a tiros em Iúna. (Polícia Militar )

Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro de casa, onde também estavam a companheira e o padrasto. O crime foi registrado na localidade de Recreio, em Iúna, na Região do Caparaó, na noite de terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados invadiram a residência, cometeram o crime e fugiram após o fato.

A mulher da vítima, de 18 anos, contou que eles estavam morando em Itaoca, em Itapemirim, e que retornaram para Iúna, no domingo (31) para passar uns dias com o padrasto do companheiro.

Aos militares, ela ainda contou que no momento do crime, o companheiro estava arrumando o quarto para dormir quando, ouviu um barulho e viu dois homens encapuzados e trajando calça e jaqueta, dentro da sala. Ela conta que gritou que a casa tinha sido invadida. Os homens dispararam várias vezes contra ele.

A mulher tentou estancar o sangramento, porém, os homens voltaram e realizaram mais disparos. Ela contou que se escondeu, esperou os homens saírem e logo depois saiu para pedir ajuda.

Sobre o crime, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da delegacia de Iúna e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais