Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Violência

Homem é morto a pauladas em Linhares

José Giovane dos Santos foi brutalmente assassinado no bairro São José, na noite desta quinta-feira (23). É o sexto homicídio neste mês de maio na cidade

Publicado em 24 de Maio de 2019 às 13:30

Publicado em 

24 mai 2019 às 13:30
16ª Delegacia Regional de Linhares Crédito: Loreta Fagionato
Um homem de 49 anos foi morto a pauladas em Linhares, região Norte do Estado, na noite desta quinta-feira (23). O crime aconteceu no bairro São José, por volta das 21 horas. José Giovane dos Santos é a sexta vítima de homicídio neste mês de maio no município.
De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local, o Corpo de Bombeiros prestava os primeiros atendimentos. No entanto, José Giovane já estava morto. Os golpes contra a vítima foram concentrados na região da cabeça. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e já foi liberado pela família.
Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso até o momento e que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
Homem é morto a pauladas em Linhares

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Capixaba André Prando lança álbum colaborativo “Patuá” nesta semana
André Prando lança novo álbum e inicia turnê com shows pelo ES
Parceria econômica entre Mercosul e União Europeia
O acordo Mercosul-União Europeia começou. Agora vem a parte mais difícil
Operários implantam tubulação de esgoto da Cesan
540 km: uma distância equivalente de Vitória a BH de esgoto

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados