> >
Homem é baleado na barriga na frente da mulher em Sooretama

Homem é baleado na barriga na frente da mulher em Sooretama

Tentativa de homicídio aconteceu em Barra do Chumbado, zona rural do município. Vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital de Linhares

Publicado em 16 de janeiro de 2019 às 16:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Linhares (HGL). (Amabily Caliman)

Um homem de 35 anos foi baleado na barriga na frente da mulher, na localidade de Barra do Chumbado, zona rural de Sooretama, região Norte do Estado. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (15). A vítima foi socorrida e levada a um hospital da região.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu a informação que uma pessoa havia sido atingida por um disparo de arma de fogo e seguiu para o local, acompanhada de uma ambulância do Pronto-Atendimento de Sooretama.

No caminho, os militares encontraram um veículo em que os ocupantes contaram que socorriam a vítima. O homem foi colocado na ambulância e encaminhado para o PA, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, ele foi transferido para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Ainda segundo a PM, populares disseram que a vítima foi baleada na frente da mulher. O suspeito teria chegado na residência onde o homem morava com um Fiat Uno, de cor verde, e chamado pelo nome dele. A vítima já havia sido ameaçada de morte e tentou se esconder na casa, mas foi perseguida. O acusado entrou no local, encontrou o homem e atirou, acertando a barriga. Em seguida, o criminoso fugiu.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até o momento e que o crime segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama. Denúncias podem ser feitas por meio do telefone do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais