> >
Homem é assassinado no bairro Operário, em Cariacica

Homem é assassinado no bairro Operário, em Cariacica

Crime aconteceu na tarde deste domingo (3), a Polícia Civil está investigando o caso e ainda não há informações sobre a vítima

Publicado em 3 de janeiro de 2021 às 17:35- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo arma de fogo. (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi assassinado a tiro no bairro Operário, em Cariacica.  O crime aconteceu na tarde deste domingo (3).

Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo arma de fogo e, ao chegar no local, constatou que a vítima estava morta. 

Polícia Civil informou, por nota, que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento ninguém foi preso.

"A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", diz o texto.

Ainda não há informações sobre a vítima ou a motivação do crime. 

Neste sábado (2), um tiroteio no bairro Flexal, também em Cariacica, deixou três mortos e dois feridos. O ano começou violento, assim como terminou 2020, com índice de homicídios 11,55% maior que em 2019. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais