ASSINE

Homem é assassinado com oito tiros em Linhares

Josivan Paixão dos Santos, de 38 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, no bairro Nova Esperança

Publicado em 26/09/2019 às 05h29
Atualizado em 26/09/2019 às 11h13
16ª Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Loreta Fagionato
16ª Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Loreta Fagionato

Um homem de 38 anos foi assassinado com oito tiros no bairro Nova Esperança, em Linhares, Região Norte do Estado, no início da madrugada desta quinta-feira (26). Josivan Paixão dos Santos foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua São Benedito.

De acordo com informações da Polícia Militar, havia uma aglomeração de pessoas no local, quando a viatura chegou. No entanto, ninguém soube informar a dinâmica do homicídio.

Um parente da vítima contou aos militares que, há poucos dias, Josivan havia se envolvido em uma briga. Na ocasião, ele teria sido ameaçado de morte por dois homens.

Ainda segundo a PM, buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde vai passar por exames. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

A Gazeta integra o

Saiba mais
homicídio linhares polícia civil

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.