ASSINE

Homem é assassinado com 12 tiros na frente de cemitério em Cariacica

Tiago Mendonça Barbosa, 37 anos, possuía passagens criminais por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo

Publicado em 22/04/2021 às 08h43
iago Mendonça Barbosa foi morto com 12 tiros no bairro Alto Lage, em Cariacica
Tiago Mendonça Barbosa foi morto com 12 tiros no bairro Alto Lage, em Cariacica . Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 37 anos foi morto com 12 tiros na noite desta quarta-feira (21) no bairro Alto Lage, em Cariacica. Tiago Mendonça Barbosa ia para casa quando foi atingido pelos disparos e morreu no local. Na cena do crime, que ocorreu em frente a um cemitério, policiais recolheram 18 cápsulas de pistola calibre 380.

A Polícia Civil não informou como o crime aconteceu, mas câmeras de segurança de um motel da região poderão auxiliar nas investigações, que serão feitas pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Moradores de Alto Lage não quiseram falar sobre o assassinato.

Segundo a Polícia Civil, Tiago possuía passagens criminais por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

O envolvimento com o crime foi confirmado por familiares da vítima. No entanto, eles afirmaram que Tiago vinha tentando mudar de vida e que, atualmente, trabalhava como ajudante de caminhoneiro.

O corpo de Tiago foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Com informações do G1ES

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.