> >
Homem é amarrado, agredido e tem de panela elétrica a BMW roubados no ES

Homem é amarrado, agredido e tem de panela elétrica a BMW roubados no ES

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelos ladrões já dentro de sua casa, na noite de segunda-feira (30). Ele foi ameaçado com a própria arma que tem no local

Publicado em 31 de outubro de 2023 às 11:52

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Iúna, na Região do Caparaó
Iúna, na Região do Caparaó. (Alcino Junior)

Um homem de 46 anos foi amarrado dentro de casa por dois assaltantes e roubado na noite de segunda-feira (30) no bairro Guanabara, em Iúna, na Região do Caparaó. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido pelos ladrões já dentro da residência, quando chegava da academia. Uma BMW modelo X1 branca e uma motocicleta Kawasaki modelo Z1000, além de outros bens foram levados.

Segundo depoimento da vítima aos militares, o caso aconteceu por volta das 20h30. Ele conta que abriu a porta normalmente com sua chave e se deparou com um dos assaltantes armado. A pistola utilizada, segundo a vítima, seria a própria arma que ele tem em casa, uma PT92 Taurus 9mm, e da qual possui registro.

Sob ameaças, os suspeitos deram ordem para que ele deitasse no chão. A vítima foi amarrada, agredida na cabeça e no rosto por várias vezes. Eles chegaram, inclusive, ameaçar a jogar óleo quente em seu corpo.

Além da arma, com três carregadores e munição, outros bens foram levados pelos criminosos, como duas televisões 55 e 32, uma panela elétrica de feijão, um capacete, um celular, carteira com todos os documentos pessoais e cartões.

Na parte de baixo do imóvel, onde funciona uma oficina, os suspeitos tiveram acesso ao automóvel e a uma motocicleta da vítima, que também foram levados. As câmeras de segurança da residência e internet foram danificados pelos suspeitos.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se os veículos e pertences foram localizados, assim como obter informações da identificação e prisão dos suspeitos. Segundo a corporação, a ocorrência foi entregue na delegacia de Iúna sem conduzidos. Informou que o caso segue sob investigação e não há detalhes que possam ser divulgados, no momento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais