> >
Homem é alvo de tiros enquanto dirigia e acaba morto em Cariacica

Homem é alvo de tiros enquanto dirigia e acaba morto em Cariacica

A vítima de 25 anos não teve o nome revelado pelas autoridades. O crime foi na noite deste sábado (7), no bairro Nova Valverde

Publicado em 8 de agosto de 2021 às 10:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (07), em Cariacica, na Grande Vitória. Ele estava dentro de um carro em movimento, quando foi alvejado por criminosos que estavam em um outro veículo. O crime aconteceu no bairro Nova Valverde.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma ocorrência de homicídio e quando chegou no local, populares informaram que a vítima, um homem de 25 anos, foi alvo de tiros vindo de outro veículo, ambos em movimento.

A vítima conseguiu sair de dentro do carro, mas caiu, em seguida, e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito. Ainda de acordo com a PM, um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do corpo.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o início da manhã deste domingo (08), nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. “Como se trata de uma investigação em andamento, detalhes não serão divulgados, para preservar a apuração dos fatos”, informou a polícia.

Este vídeo pode te interessar

A PC ressaltou que por meio do Disque-Denúncia 181, a população pode contribuir de forma anônima para o trabalho da Polícia Civil, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais