> >
Homem e adolescente são detidos por vender moto roubada pela web no ES

Homem e adolescente são detidos por vender moto roubada pela web no ES

Segundo a Polícia Militar, eles chegaram até o vendedor porque o dono da moto fez contato com o responsável pelo anúncio e marcou um encontro para concluir a compra

Publicado em 18 de outubro de 2021 às 13:36

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Um homem e um adolescente foram detidos neste domingo (17), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, após um anunciar, em um classificado na internet, uma moto roubada. A polícia foi acionada pelo dono da moto, que encontrou o anúncio em uma plataforma de compra e venda.

Segundo a Polícia Militar, eles chegaram até o vendedor, que estava no Distrito de Coutinho, porque o dono da moto fez contato com o responsável pelo anúncio e marcou um encontro para concluir a compra.

No local combinado pela vítima do roubo, os policiais encontraram um homem e um adolescente, que foram levados para a delegacia. Ainda de acordo com a PM, a moto recuperada é uma Honda CG Titan, que havia sido roubada há poucos dias.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais