> >
Homem discute com filho, assume a direção de carro e provoca acidente em Vitória

Homem discute com filho, assume a direção de carro e provoca acidente em Vitória

Ele agrediu o filho, que dirigia o veículo, e em seguida assumiu a direção do carro. Após bater em dois carros, o homem tentou fugir

Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O carro prata invadiu a contramão e atingiu dois carros na Avenida Maruípe, em Vitória . (Reprodução / TV Gazeta)
Homem discute com filho, assume a direção de carro e provoca acidente em Vitória

Um homem descontrolado assumiu a direção de um carro, invadiu a contramão e acabou batendo em dois veículos na avenida Maruípe, em Vitória, na noite desta quarta-feira (12). O motorista ainda tentou fugir do local e foi amarrado pela população até a chegada da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou quando o homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, começou a agredir o filho, de 23, que estava dirigindo o carro, além de jogar objetos pela janela.

Irritado, o jovem parou e desceu do veículo junto com a madrasta e a irmã, de um ano. Nesse momento, o homem assumiu a direção do carro, saindo em alta velocidade.

Os motoristas dos carros atingidos pela batida não ficaram feridos. O carro, que pertence ao filho do motorista, teve uma roda arrancada e ficou com a frente destruída, mas ele também não se feriu gravemente.

Um motorista de aplicativo, que prefere não se identificar, dirigia um dos carros atingidos e estava com uma passageira no momento do acidente. Ele conta que o homem tentou fugir e que estava muito agressivo.

"A gente parou e eu tentei conversar com ele, mas ele estava muito alterado. Ele tentou fugir, só que ninguém tentou fazer nada contra ele, a gente só queria conversar. Foi ai que o pessoal tentou segurar ele. Ele até me agrediu, estou com a calça rasgada", diz.

O homem que causou o acidente foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória, o antigo São Lucas, onde recebeu atendimento. Depois, ele foi encaminhado à delegacia.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta e do G1 ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais