> >
Homem com ciúmes agride e corta cabelo da namorada em Mimoso do Sul

Homem com ciúmes agride e corta cabelo da namorada em Mimoso do Sul

Vítima, de 18 anos, contou à Polícia Militar que o agressor prometeu voltar para matá-la; crime ocorreu na tarde de domingo (26) e suspeito não foi localizado

Publicado em 27 de novembro de 2023 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Hospital Apóstolo São Pedro, Mimoso do Sul
Vítima foi levada para o Hospital Apóstolo Pedro. (Prefeitura de Mimoso do sul)

Uma jovem de 18 anos foi agredida e teve o cabelo cortado pelo namorado na tarde de domingo (26), em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A vítima contou à Polícia Militar que o agressor prometeu voltar para matá-la, mas o suspeito não havia sido localizado até a publicação desta matéria.

Consta em boletim de ocorrência da PM que quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava atendendo a vítima, que apresentava uma fratura no pé esquerdo, escoriações por todo o corpo, um grande corte na cabeça e teve o cabelo cortado.

A jovem disse aos policiais que o namorado a agrediu por ciúmes e ameaçou voltar para matá-la. A vítima informou que possivelmente ele teria fugido para Piúma, em um veículo Corsa Classic grafite, seguindo pela BR 101. A mãe dela disse aos militares que a filha só não foi morta porque conseguiu correr. A moça foi socorrida para o Hospital Apóstolo Pedro e orientada a registrar o crime na delegacia.

Sobre o caso, a Polícia Civil informa que o fato será investigado por meio da Delegacia de Mimoso do Sul e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais