> >
Homem assassinado a tiros dentro de carro em Cachoeiro é identificado

Homem assassinado a tiros dentro de carro em Cachoeiro é identificado

Maurício Rocha Abreu, de 33 anos, foi morto dentro de um Honda Fit na madrugada da última segunda-feira (28); nenhum suspeito foi preso pelo crime

Publicado em 30 de agosto de 2023 às 12:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem assassinado a tiros dentro de carro é identificado
Homem assassinado a tiros dentro de carro é identificado. (Leitor| A Gazeta )

A Polícia Civil identificou o homem executado a tiros dentro de um Honda Fit na madrugada de segunda-feira (28), no bairro Alto Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim. Titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) do município, o delegado Rafael Amaral, responsável pelo caso, disse que a vítima é Maurício Rocha Abreu, de 33 anos. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Segundo o delegado, detalhes como a motivação do assassinato e quem teria participado do crime, ainda não podem ser divulgados, já que a investigação está em andamento.

Na ocasião do homicídio, a Polícia Militar informou que o assassinato aconteceu na Rua Agliberto Rodrigues Moreira. Maurício Rocha Abreu estava sem documentos com ele no momento do crime.

Os tiros, segundo populares à polícia, teriam sido disparados por um homem que desceu a pé uma escadaria e realizou os disparos. No para-brisa havia seis perfurações de tiros. O atirador fugiu em um Honda Civic, de cor preta, que estava próximo, aguardando.

Com a vítima se encontrava uma mulher, que, após o ocorrido, também fugiu em uma motocicleta, com destino ignorado e sem características. A Polícia Civil não passou informações sobre ela.

A Polícia Civil destacou que detalhes que possam ajudar a corporação nas investigações podem ser repassadas, anonimamente, por meio do Disque Denuncia (181). A ligação é gratuita.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais