> >
Homem armado é preso após aterrorizar moradores de Rio Bananal

Homem armado é preso após aterrorizar moradores de Rio Bananal

Suspeito de 62 anos andava armado pelas ruas da comunidade de Nossa Senhora Aparecida ameaçando várias pessoas. Após denúncias, a polícia conseguiu identificá-lo e o prendeu

Publicado em 19 de agosto de 2022 às 19:03

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem armado é preso após aterrorizar moradores de Rio Bananal
O homem preso andava armado ameaçando e intimidando a população de Rio Bananal. Com ele foram apreendidas uma espingarda, um revólver e munições. (Polícia Civil | Divulgação)

Um homem armado que aterrorizava a comunidade de Nossa Senhora Aparecida, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, foi preso na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 62 anos, andava armado pelas ruas da comunidade ameaçando e intimidando os moradores. Após as denúncias da população, a polícia conseguiu identificar o homem e um mandado de busca e apreensão foi expedido contra ele. O nome do suspeito não foi divulgado.

As investigações foram iniciadas após a Delegacia de Polícia de Rio Bananal receber informações sobre o homem. Segundo a Polícia Civil, ele estava embriagado enquanto fazia as ameaças. A operação para prendê-lo contou também com policiais civis de Linhares.

Os policiais seguiram até o local indicado pela investigação como a casa em que o homem morava do suspeito, e o localizaram. Durante as buscas no local, duas armas de fogo - um revólver e uma espingarda - e mais de 27 munições foram encontradas.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Linhares. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas e, após prestar depoimento na delegacia, foi encaminhado até o Presídio Regional de Linhares, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais