> >
Guarda ajuda a prender homem que agrediu e roubou a mãe dele em Cariacica

Guarda ajuda a prender homem que agrediu e roubou a mãe dele em Cariacica

O assalto aconteceu nesta terça-feira (30). O agente manteve o suspeito imobilizado e impediu a aproximação de pessoas até a chegada da polícia

Publicado em 1 de julho de 2020 às 13:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Câmera registrou momento em que o homem atravessou a rua para assaltar vítima
Câmera registrou momento em que o homem atravessou a rua para assaltar vítima. (Reprodução | TV Gazeta)

Um guarda municipal que atua na Serra ajudou a prender o homem que roubou e agrediu a mãe dele em Cariacica, na Grande Vitória. O caso aconteceu nesta terça-feira (30), quando a mulher caminhava pelas ruas do bairro Santana.

Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento mostram quando o homem passa várias vezes pela rua até avistar a mulher e atravessar a rua para assaltá-la. Durante a ação, a vítima é derrubada no chão.

O assaltante tentou fugir do local, mas foi contido por moradores do bairro. Um deles é o filho da vítima, que trabalha como agente da Guarda Municipal da Serra, também na Grande Vitória. As imagens mostram o guarda segurando uma arma e impedindo que outras pessoas se aproximem do homem, que estava imobilizado no chão. De acordo com o agente, no momento da filmagem ele estava ligando para a polícia.

Polícia Militar chegou ao local pouco tempo depois.

O assaltante foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por roubo. Segundo a Polícia Civil, ele já foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o suspeito tinha três passagens pelo sistema prisional.

Já a mãe do guarda, que caiu no chão, teve ferimentos leves e foi levada a um hospital.

Com informações do repórter Diony Silva da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais