> >
Gestante tem carro roubado ao ir para consulta em Vitória

Gestante tem carro roubado ao ir para consulta em Vitória

O crime aconteceu na Rua Dom Bosco, na tarde deste sábado (8). Os criminosos foram detidos pela Guarda Municipal e encaminhados à Delegacia Regional de Vitória

Publicado em 8 de junho de 2019 às 21:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criminosos furtaram o carro em Vitória . (Carlos Alberto Silva)

Uma gestante teve o carro furtado ao ir em uma consulta de pré-natal em uma maternidade, na tarde deste sábado. O crime aconteceu, por volta das 15h, na Rua do Bosco, na Capital. A bolsa com os pertences do bebê havia sido levada pelos criminosos. 

De acordo com a Guarda Municipal, a mulher, grávida de oito meses, e o marido estacionaram o veículo, modelo Citroen C3, na via e foram à consulta em um centro médico, que fica na Avenida Vitória. Um guardador de carro viu quando os dois criminosos, identificados como Daiane Eker do Nascimento e Leandro Almeida dos Reis, quebraram o vidro do veículo e pegaram a bolsa. Ele ainda tentou inibir a ação dos criminosos, mas foi ameaçado com uma faca.

O homem viu uma viatura da Guarda passando e acionou os agentes, que foram atrás dos indivíduos. Daiane e Leandro foram detidos na altura da Ilha de Santa Maria, também na Capital.

Com eles, foram encontradas a faca usada para ameaçar o guardador de veículos e a bolsa com os pertences do bebê. Os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Acionada pela reportagem, a Polícia Civil informou que os conduzidos foram autuados por roubo majorado e serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais