> >
Filho de pastor é morto a tiros no bairro São Pedro, em Vitória

Filho de pastor é morto a tiros no bairro São Pedro, em Vitória

Pai de Mateus Silva, de 20 anos, socorreu o jovem de carro para o PA de São Pedro, mas o rapaz morreu após chegar à unidade. O pastor passou mal quando viu o corpo do filho sendo recolhido para o DML

Publicado em 24 de março de 2022 às 21:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Jovem foi morto em campo de futebol no bairro São Pedro, em Vitória
Jovem foi morto em campo de futebol no bairro São Pedro, em Vitória. (Montagem | Caíque Verli)

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24), dentro de um campo de futebol, no bairro São Pedro, em Vitória. Mateus Silva estava sozinho quando foi baleado. A reportagem da TV Gazeta esteve no local e apurou que ele era filho de um pastor e muito conhecido na comunidade.

Assustados, moradores da região não quiseram gravar entrevista, mas disseram ao repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, que ouviram muitos tiros. Pelo menos três disparos acertaram a vítima: dois no braço e outro no peito.

Desesperado, o pai da vítima, que mora perto do campo, pegou o filho e o levou de carro para o Pronto-atendimento de São Pedro, mas o jovem morreu pouco tempo após chegar na unidade. 

O corpo de Mateus foi recolhido pelo Departamento Médico Legal (DML) por volta das 20h30. A TV Gazeta estava no local e informou que, quando viu o filho saindo morto do Pronto atendimento, o pastor passou mal na porta da unidade.

A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Militar e a Polícia Civil para saber se alguém foi detido e mais detalhes sobre o crime. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais