> >
Farmacêutica é presa em Marataízes por associação ao tráfico de drogas

Farmacêutica é presa em Marataízes por associação ao tráfico de drogas

O mandado de prisão foi cumprido na farmácia básica do município, onde a profissional trabalhava

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 14:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Servidora é lotada pela Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Marataízes, segundo o site da transparência de Marataízes, desde março deste ano. (Divulgação | PMM)

Uma farmacêutica de 43 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (18) em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo, por associação ao tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ela foi condenada no último dia 9 pela Justiça em um processo criminal de 2010. O mandado de prisão foi cumprido na farmácia básica do município, onde a profissional trabalha.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Itapemirim, Djalma Pereira, a farmacêutica foi condenada a oito anos de prisão, em regime semi-aberto. Segundo a servidora, ela era dona de uma farmácia em Vila Velha e uma pessoa presa por tráfico comprava medicamentos com ela para a fabricação das drogas.

O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal de Vila Velha e cumprido, sem resistência da acusada. A servidora é lotada pela Secretaria de Saúde, segundo o site da transparência de Marataízes, desde março deste ano.

Após ser ouvida, a servidora foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Farmacêutica é presa em Marataízes por associação ao tráfico de drogas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais