> >
Empresário dono de posto é preso em condomínio de luxo na Serra

Empresário dono de posto é preso em condomínio de luxo na Serra

O empresário, que é mineiro, possui mais de 50 postos de gasolina em Minas Gerais e no Espírito Santo

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 23:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O empresário foi preso no dia 16 de agosto e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana II. (Divulgação)

O dono de uma rede com mais de 50 postos de gasolina foi preso na última semana em um condomínio de luxo, em Jacaraípe, na Serra. Ele é investigado por fazer parte de uma quadrilha que compra máquinas agrícolas roubadas. 

O empresário, que é mineiro, possui postos de gasolina no Estado e também em Minas Gerais. A prisão dele foi feita pela Delegacia Especializada de Investigação de Furtos e Roubo de Carga de Minas Gerais com apoio da Polícia Civil do Espírito Santo. 

O delegado Rafael Azevedo, responsável pela investigação, informou que o empresário possuía um mandado de prisão em aberto pela receptação de um trator, avaliado em aproximadamente R$ 180 mil. Além disso, ele é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que atua na compra de máquinas agrícolas roubadas.

"Já tínhamos prendido um funcionário dele e o autor do roubo do trator. Acreditamos que ele fugiu para o Espírito Santo ao saber que estava sendo procurado pela polícia. Ele é investigado por vários outros furtos e roubos de máquinas aqui em Minas Gerais e também no Espírito Santo", destacou. 

Este vídeo pode te interessar

O empresário foi preso no dia 16 de agosto e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana II. De acordo com a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus), ele foi solto na tarde desta quinta-feira (23), após o vencimento do pedido de prisão temporária. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais