Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bairro Alvorada

Dupla é presa após ser baleada em confronto com a polícia em Vila Velha

Depois de serem socorridos para um hospital, os dois homens foram presos. Um terceiro suspeito envolvido nos disparos fugiu

Publicado em 19 de Agosto de 2020 às 14:15

Redação de A Gazeta

Publicado em 

19 ago 2020 às 14:15
Bairro Alvorada, em Vila Velha
Bairro Alvorada, em Vila Velha Crédito: Reprodução / TV Gazeta
Dois jovens de 19 anos foram baleados em uma troca de tiros com a polícia no bairro Alvorada, em Vila Velha, nesta terça-feira (18). Depois de serem levados para um hospital, os dois foram presos. Outro suspeito envolvido nos disparos fugiu.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática estava fazendo um patrulhamento de rotina no bairro, quando três homens foram identificados em atitude suspeita. Os policiais disseram que tentaram fazer uma abordagem, mas os suspeitos dispararam contra os agentes e houve troca de tiros.
Depois de feridos, os dois ainda tentaram fugir e se esconder na casa de um morador. O terceiro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. Segundo a PM, quando os policiais procuravam os homens, um morador abordou a equipe, contando que dois baleados tinham invadido a casa.
Os dois foram socorridos pela equipe e levados para o Hospital Antonio Bezerra de Faria. Depois de receberem alta, foram presos e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações do G1/ES e da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES
Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados