> >
Duas pessoas são baleadas em Vila Velha

Duas pessoas são baleadas em Vila Velha

O crime aconteceu no bairro Aribiri; testemunhas disseram que o suspeito, que estava em uma moto, atirou contra as vítimas e fugiu em seguida

Publicado em 26 de janeiro de 2019 às 19:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Pixabay)

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na tarde deste sábado (26), no Bairro Aribiri, em Vila Velha.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que um indivíduo em uma motocicleta efetuou cerca de 15 disparos contra dois homens, fugindo em seguida. Ambos foram baleados. Uma ambulância do Samu foi acionada para prestar atendimento.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que até o momento nenhum suspeito do crime foi detido. O caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. A nota ainda afirmava que outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.

Este vídeo pode te interessar

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais