Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tragédia

Duas pessoas morrem afogadas no último dia de 2024 em Linhares

Ocorrências aconteceram em duas lagoas diferentes, localizadas na zona rural do município e no Chapadão das Palminhas

Publicado em 01 de Janeiro de 2025 às 14:52

Carol Leal

Publicado em 

01 jan 2025 às 14:52
Bombeiros foram acionados para localizar as vítimas
Bombeiros foram acionados para localizar vítima de afogamento Crédito: Norte Notícia
Duas mortes por afogamento foram registradas em duas localidades diferentes em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na terça-feira (31), último dia de 2024. A primeira ocorrência aconteceu durante a manhã em uma lagoa localizada na zona rural do município, e a segunda foi registrada já durante a tarde, na Lagoa do Fantin, localidade de Chapadão das Palminhas.
Por volta das 7h, na zona rural, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela esposa de um homem de 52 anos. Ela informou à corporação que o marido havia entrado na água e desaparecido. Após quarenta minutos de busca, os mergulhadores militares localizaram o corpo e acionaram a perícia da Polícia Científica. O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para passar pelo processo de necropsia e ser liberado para os familiares.
Durante a tarde, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a segunda ocorrência de afogamento do dia, dessa vez na Lagoa do Fantin, em Chapadão das Palminhas. A equipe foi informada que um homem havia entrado na água, mergulhado e não retornado. Após buscas submersas, o corpo da vítima foi localizado a cerca de 13 metros de profundidade. A Polícia Científica foi acionada às 18h25. O corpo da vítima, um homem de idade não divulgada, também foi encaminhado à SML, de onde seria liberado para os familiares após o processo de necropsia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Kit churrasco para a Copa: te ensinamos a montar o seu
Geferson Santo Martins da Silva, de 37 anos, morreu após sofrer queimaduras graves em Itarana
Morre homem incendiado com gasolina durante briga em Itarana
Imagem de destaque
As 10 profissões com os maiores salários no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados