Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

“Botou para correr”

Dono de escritório reage a assalto e deixa suspeito ferido em Linhares

Os homens invadiram um estritório, no bairro Interlagos, anunciando o assalto. A vítima aproveitou um momento de distração, e atirou contra os suspeitos, que fugiram do local

Publicado em 02 de Fevereiro de 2023 às 21:08

Viviane Maciel

Publicado em 

02 fev 2023 às 21:08
Dono de escritório reage a assalto e deixa suspeito ferido em Linhares
Dono de escritório reage a assalto e deixa suspeito ferido em Linhares Crédito: Roger Botelho
O dono de um escritório de despachante reagiu a um assalto e atirou contra os suspeitos, deixando um ferido, na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Os homens invadiram o local anunciando o assalto. A vítima aproveitou um momento de distração, e atirou contra os suspeitos, que fugiram do local, levando uma quantia em dinheiro.
O proprietário, que preferiu não ser identificado, contou à repórter Nádia Prado, da TV Gazeta Norte, que estava, junto ao irmão que trabalha no escritório, atendendo alguns clientes, quando os dois suspeitos chegaram armados.
“Um estava com um facão, e o outro com uma submetralhadora, que pareceu caseira. Eles renderam todo mundo e começaram a pedir por dinheiros. Um cliente que estava perto da porta, quando teve oportunidade, abriu e correu. Os suspeitos tentaram ir atrás dele, e nesse momento eu saquei minha arma, que é registrada, e atirei na direção deles”, disse.
Testemunhas informaram que os suspeitos ainda reagiram atirando contra o dono do escritório e depois fugiram em uma moto. Os dois chegaram a cair do veículo, já que um deles foi ferido por um tiro. De acordo com as testemunhas, a moto parou a cerca três quarteirões depois do local do assalto e o suspeito atingido pelo tiro foi resgatado por um carro.
Dois veículos estacionados na rua foram e a janela de uma casa foram atingidos pelos disparos.
A janela de uma casa foi atingida pelos disparos., em Linhares.
A janela de uma casa foi atingida pelos disparos, em Linhares. Crédito: Nádia Prado
O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. “Nós vamos apurar a identidade dos suspeitos, através de câmeras de vídeo monitoramento, localizados e prendê-los”, afirma o delegado Fabrício Lucindo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Editais e Avisos - 22/04/2026
Manoella Mello - 12.jan.26/Globo
Ana Paula vence o BBB 26 com 75,94% dos votos e consagra trajetória de veterana no reality
Imagem de destaque
Quer ganhar massa muscular? Veja 10 receitas com peixe ricas em proteínas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados