> >
Detenta foge de hospital no ES e deixa filho recém-nascido para trás

Detenta foge de hospital no ES e deixa filho recém-nascido para trás

Aline Barreto Alcântara estava presa por furto qualificado; denúncias que ajudem a polícia a encontrá-la podem ser feitas por meio do 181

Publicado em 18 de março de 2019 às 18:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital das Clínicas. (Gazeta Online)

Uma detenta identificada como Aline Barreto Alcântara fugiu após internar o filho recém-nascido no Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), o Hospital das Clínicas, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a interna acompanhava o filho de dois meses, que apresentava problemas de saúde.

A fuga aconteceu após a detenta pedir aos agentes para ir ao banheiro. Ela chegou a ir até o local, mas fugiu pela báscula. A Sejus esclareceu que, de acordo com a lei, é proibido que internas lactantes sejam algemadas durante a permanência no hospital.

Ela foi presa em abril do ano passado por furto qualificado, e cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Colatina, Região Noroeste do Espírito Santo.

Quem tiver informações que ajude a polícia a encontrar a criminosa pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

Este vídeo pode te interessar

Aline Barreto Alcântara fugiu do Hospital das Clínicas na madrugada desta segunda-feira (18). (Divulgação | Sejus)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais