ASSINE

Corpo encontrado na Serafim Derenzi é de estudante de 15 anos

A estudante Karoline Vitoria Souza Nascimento, de 15 anos, morava em Jardim Tropical, na Serra

Publicado em 23/09/2019 às 08h27
Atualizado em 23/09/2019 às 12h54
Estudante encontrada morta é identificada pela família. Crédito: Arquivo pessoal
Estudante encontrada morta é identificada pela família. Crédito: Arquivo pessoal

Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo já estava em adiantado estado de decomposição, o que significa que a menina não foi morta neste domingo (22). Ele também tinha duas perfurações de bala e estava com as mãos amarradas.

O pai da vítima contou que Karoline saiu de casa, no bairro Jardim Tropical, na Serra, no último sábado (21), dizendo que dormiria na casa de uma amiga. Horas depois, os parentes viram publicação na rede social indicando que ela estaria a caminho de Vitória.

A adolescente não retornou para casa no domingo (22). Os pais da jovem tentaram entrar em contato por telefone, mas não conseguiram, pois o telefone indicava que estava desligado.

Na manhã desta segunda-feira, o pai decidiu denunciar o desaparecimento à polícia. Quando estava a caminho da unidade policial, recebeu a foto do corpo encontrado por um vigilante.

A família está no Departamento Médico Legal (DML) para fazer o reconhecimento do corpo da jovem encontrada próximo à entrada do Parque da Fonte Grande.

O QUE DIZ A POLÍCIA

A Polícia Civil informa que até o momento nenhum suspeito foi detido, e caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A orientação da polícia é que, quem tiver informações, acione o Disque-Denúncia 181. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. 

vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.