Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Caso Jane Cherubim

Corpo de Jonas do Amaral será sepultado em Minas Gerais

Jonas Amaral agrediu quase até a morte a namorada Jane Cherubim e a abandonou desmaiada no meio de uma estrada no Caparaó capixaba; laudo da polícia aponta que ele tirou a própria vida após o crime

Publicado em 10 de Abril de 2019 às 18:39

Beatriz Caliman

Publicado em 

10 abr 2019 às 18:39
Jonas Amaral, acusado de agredir a namorada Jane Cherubim, em Dores do Rio Preto Crédito: Reprodução/Instagram
O corpo de Jonas Amaral, de 34 anos, será sepultado na manhã desta quinta-feira (11) em Espera Feliz, Minas Gerais. Jonas foi encontrado morto dias após ter agredido a então namorada Jane Cherubim, 36 anos, no dia 4 de março deste ano, na localidade de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, na região do Caparaó capixaba.
Segundo o advogado da família do vendedor, Osmar Aarestrup, o corpo foi liberado do Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, por volta das 14h30 desta quarta-feira (10). A informação é que ele velado na capela do Plano Vida, no município mineiro em que a família reside. O sepultamento será 7h30, na quinta, no cemitério local.
O corpo de Jonas foi encontrado no dia 23 de março, 19 dias após a agressão, em uma plantação de café próximo ao local do crime. A Polícia Civil divulgou o laudo do exame cadavérico que apontou suicídio como causa da morte do vendedor. Na última sexta-feira (05) o exame de DNA confirmou a identificação.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 01/08/2026
Imagem de destaque
Mendonça autoriza segundo inquérito da PF contra Lulinha
Lucas Dias morava na casa interditada após desabamento que deixou quatro mortos em Cariacica
Tragédia que matou 4 em Cariacica interdita casa e deixa família desalojada

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados