ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Confusão termina com PM ferido em Guriri, Norte do Estado

O soldado foi tentar separar uma briga quando sofreu dois cortes com uma garrafa quebrada

Publicado em 03/03/2019 às 17h39
Atualizado em 17/12/2019 às 15h49
Hospital Roberto Silvares. Crédito: Divulgação
Hospital Roberto Silvares. Crédito: Divulgação

Uma briga terminou com um soldado da Polícia Militar gravemente ferido no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Estado. A confusão foi registrada na madrugada deste domingo (3). O soldado, identificado como Wagner Lima, é de Linhares e não estava a serviço.

Segundo testemunhas, o soldado estava curtindo o carnaval com amigos quando uma briga começou. Ele então foi tentar separar e acabou sendo atingido por uma garrafa quebrada, o que ocasionou dois cortes, sendo um no pescoço e outro no abdômen.

O soldado foi socorrido e levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde passou por uma cirurgia e segue internado.

A Polícia Militar confirmou que Wagner não estava armado e também não estava a serviço na hora da confusão. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
guriri são mateus são mateus

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.