> >
Confusão em bar termina em morte na zona rural de Linhares

Confusão em bar termina em morte na zona rural de Linhares

Iago Oliveira Santos, de 26 anos, foi morto com um tiro no rosto

Publicado em 20 de maio de 2019 às 14:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Iago Oliveira Santos, de 26 anos, foi morto após uma confusão em um bar localizado em Rio Quartel de Cima, Zona Rural de Linhares. (Mariana Guidolini / TV Gazeta Norte)

Uma confusão em um bar localizado em Rio Quartel de Cima, Zona Rural de Linhares, no Norte do Estado, terminou em morte. O crime foi registrado por volta 18h deste domingo (19), após um torneio de futebol. Iago Oliveira Santos, de 26 anos, chegou a correr em direção a uma plantação de café, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após o torneio de futebol, Iago se envolveu em uma confusão com um outro homem. O suspeito então realizou um disparo de arma de fogo que atingiu o rosto de Iago. O assassino fugiu após o crime.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Iago já sem vida, caído próximo a uma plantação de café. O corpo foi periciado por peritos da Polícia Civil e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Em nota, a Polícia Civil disse que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.

Confusão em bar termina em morte na Zona Rural de Linhares

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais